A empresa renova a sua imagem corporativa, dando um passo em direção a eficiência e excelência de serviço através de um logotipo moderno que transmite uma empresa global mais forte.
A nova identidade corporativa continua a reflectir os valores que caracterizam a EUROFRED (profissionalismo, solidez e coerência). E também estreámos uma baseline, que acompanha o logotipo e corresponde à nossa filosofia: “Being Efficient”. Esta eficiência também se reflete nos nossos produtos, na forma de trabalhar da nossa equipa e no nosso compromisso com o meio ambiente e sustentabilidade.
Na EUROFRED queremos aproximarmo-nos dos nossos clientes, através de uma nova linha visual que agrupa as nossas diferentes áreas de negócios: climatização, ar condicionado industrial, aquecimento, HORECO, peças e serviços.
Como líderes no sector de ar condicionado, refrigeração e equipamentos Horeca, continuamos a responder às necessidades dos profissionais e das suas empresas com uma proposta abrangente de produtos e serviços adequados a cada perfil de cliente e cada tipologia de empresa.
Campanha de Comunicação Fujitsu 2015
Daitsu Catálogo Climatização 2015
Catálogo Horeca 2015
Agradecimento Formação Março 2015 Horeca
Novas Instalações
Eurofred, nova imagem corporativa
Purificador Daitsu